Simers Santa Cruz do Sul: entidade e Secretaria de Saúde se reúnem para discutir demandas 
Defesa

Simers Santa Cruz do Sul: entidade e Secretaria de Saúde se reúnem para discutir demandas 

Compartilhe

26/08/2022 17:32

O diretor da região Noroeste do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Willian Adami, participou de reunião remota com a Secretária de Saúde de Santa Cruz do Sul, nesta terça-feira, 23. A reunião foi o segundo encontro entre entidade médica e administração municipal para discutir demandas apresentadas pela equipe do Simers referente aos médicos municipários. 


O diretor da entidade médica destaca pontos como a necessidade de atualizar o plano de carreira dos servidores médicos e demais melhorias no postos de trabalho dos profissionais. A Secretária de Saúde, Daniela Dumke, relatou o andamento de um estudo de viabilidade para o posicionamento formal da Prefeitura sobre o tema e que no início de setembro poderá apresentar indicadores em nova reunião com o Simers.

 

A entidade solicitou novo prazo e data de reunião com a secretária de saúde e equipe para uma resolução da demanda.  A entidade médica permanece atenta às demandas e melhorias que contemplem a categoria e saúde da população.

Tags: Medicina Médicos Santa Cruz do Sul

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política